top of page

NOSSOS REFLEXICONS

Os Reflexicons propõem uma estratégia de comunicação através de mensagens que mobilizem a reflexão autônoma e o diálogo com os interlocutores, de forma a não permitir que as fakenews intoxiquem o debate público e as relações pessoais.

MANDE SEU REFLEXICON

Criou ou recebeu uma imagem ou frase que você gostaria de incluir na nossa galeria de Reflexicons? Mande para nós através do formulário abaixo. E desde já, obrigado!

Carregar arquivo

Arquivo enviado com sucesso. Obrigado!

whatsapp_edited.png
whatsapp_edited.png

COMPARTILHE

anima.gif

Para usar um dos Reflexicons, escolha seu favorito na nossa galeria, passe o mouse por cima da imagem e aperte a seta para baixar o GIF para seu computador ou celular.


Para encontrar a imagem em seu WhatsApp a partir do seu celular, siga as instruções abaixo.


Usuários de iPhone

Toque na imagem que você quer baixar e em seguida procure pela seta para baixar para o seu telefone. Os GIFs são salvos na memória do telefone ou na memória da câmera. Para enviar, você precisa iniciar o WhatsApp e escolher o chat para o qual deseja enviar o GIF. Clique em “+”> “Biblioteca de fotos e vídeos”> “GIF”. Agora você pode escolher aquele que deseja enviar.

send-a-gif-on-whatsapp-on-iphone-1.webp

Usuários de Android

Toque na imagem que você quer baixar e em seguida procure pela seta para baixar para o su telefone. Em seguida, abra o WhatsApp e clique no chat para o qual deseja enviar o GIF. Depois de abrir o chat, clique na guia do anexo, que é um ícone na forma de clips de papel. Depois de clicar nele, as várias opções serão exibidas. Clique na guia 'Galeria' e selecione a pasta GIFs. Selecione o que deseja e clique em enviar.

send-a-gif-on-whatsapp-on-android-1.webp
580b57fcd9996e24bc43c543.png

NOVIDADES

Cadastre seu email para receber nossas atualizações. 

Obrigado por se cadastrar!

bottom of page